Friday 9 March 2018

427 opções de ações


427 opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

1969 Chevrolet Nova.
Pesquisa rápida.
Visao geral.
A Nova permaneceu praticamente a mesma em 1969.
As vendas caíram pela metade, e a Chevrolet deixou cair a parte de Chevy II do nome, deixando apenas "Nova".
No meio do ano, uma opção de transmissão semi-automática de baixo custo baseada no Powerglide, chamada Torque-Drive, tornou-se disponível. Foi oferecido apenas nos motores de 4 e 6 cilindros. Outra nova opção foi o Turbo Hydra-Matic.
Os SS Novas de 1969 foram os primeiros a ter freios a disco dianteiros padrão.
A notícia mais excitante para os fãs de Nova e os que buscavam desempenho foi o muito limitado Yenko Nova 427. Esses eram os carros instalados pelo revendedor Yenko com um motor de 427 cv / 450 cv. Eles foram construídos em 1968 e 1969. Apenas 37 foram construídos em 1969.

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21 de janeiro de 2016 | JOHN M. CLOR / FORD PERFORMANCE.
CONTROVERSIA W-CÓDIGO: NÓS DESENVOLVEMOS O MITO DO MUSTANG FÁBRICA 427
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DEARBORN, MI - A existência de fábrica construída "W-Code" Os Mustangs, com motor 427, são um dos tópicos mais antigos e controversos da história do Ford Pony Car. Apesar dos protótipos documentados, a realidade das brochuras do Mustang de 1968, listando o 427cid V-8 como uma opção de fábrica e até mesmo algumas reivindicações do dono - parece que não há provas viáveis ​​nem dos especialistas nem de provas concretas. Então, é uma fábrica 427 Mustang um item de colecionador ultra-raro - ou apenas uma lenda urbana?
Embora a Ford Motor Company tenha proporcionado ao mundo uma condução motivada por V-8 e "diversão" desde 1932, quando o Mustang saiu do mercado, o apetite dos entusiastas por cavalos tornou-se insaciável. O que significava que tanta diversão quanto os primeiros 289 Mustangs com motor V8 tinham sido - até mesmo o "HiPo" 289 versões - eles rapidamente tomaram um assento traseiro para uma luxúria recém-descoberta para o tipo de poder e torque que só podem vir de um grande-bloco V-8.
A primeira resposta da Ford a essa poderosa demanda de mercado veio em 1967, quando o Mustang não só ficou maior, como também obteve seu primeiro grande bloco - o venerável "Thunderbird Special" de 390 polegadas cúbicas. V-8 com um carburador de quatro canos e uma classificação de 320 cavalos. O motor padrão no T-Bird, este mesmo motor de 390 cavalos de batalha também pode ser tido em muitos Fairlanes e Fords de tamanho normal. A opção pelo 390 no seu Mustang custou US $ 264, o que foi muito mais barato do que o extra de US $ 434 (mais do que a base de seis cilindros em linha) que custou para o "Hi-Po". 289 (agora chamado de "Cobra") bloco pequeno.
Havia três opções de transmissão em 67: um manual de três velocidades padrão; uma nova relação aproximada & quot; Top Loader & quot; deslocamento de quatro marchas; e um novo automático, o & quot; SelectShift & quot; Cruise-O-Matic, que era uma opção de US $ 233 que muitas vezes se uniu com o 390 V-8. (“SelectShift” referia-se a um recurso de cancelamento manual que permitia ao motorista manter o automático em qualquer uma das três marchas para frente até a linha vermelha do motor para aceleração máxima, bem como permitir reduções de marcha manuais de terceiro para segundo.)
Mas o 390 era muito lento e suave para os fãs sérios da Ford. E mesmo que Carroll Shelby estivesse oferecendo o "Interceptor da Polícia" de 428 polegadas cúbicas da Ford grande bloco em seu modelo de luxo GT500 Mustang, a imprensa de automobilismo ainda não foi tão impressionado quando comparado com o grande Chevie, Pontiacs e Mopars. Então, mais tarde, naquele ano modelo, Shelby teria decidido ir all-out e construir cerca de três dúzias de GT500s com a subcriação de motores de corrida de primeira linha da Ford - o 427 big-block.
O Ford 427 V-8 vencedor do Le Mans foi introduzido pela primeira vez em 1963 como um “motor de corrida”, desenvolvido para uso por equipes de corrida de carros da NASCAR e corredores profissionais de drag racing. Enquanto as galáxias “leves”, com motor 427, ganham manchetes na pista, poucos 427 V-8 encontraram seu caminho como opções de carros de passeio para grandes sedãs Ford e Mercury e conversíveis. Em 1965, o motor de corrida 427 empregava um "side-oiler" configuração do bloco (enviando o óleo para o virabrequim em primeiro lugar, depois para as árvores de cames e segundo valvetrain - o oposto da versão anterior "top-lubrificador"), e estava disponível com alumínio riser baixo, médio ou alto riser coletores de admissão, cobertos por carburadores simples ou duplos de quatro cilindros. As versões de rua de quatro cilindros, baixas e simples, foram avaliadas de forma conservadora em 390 cavalos de potência. A notícia de tais instalações Shelby 427 provocou muita especulação de que este famoso V-8 estava destinado a aparecer no compartimento do motor do Mustang como uma opção de fábrica em algum momento de 1968.
Uma série de eventos que levaram à introdução do Mustang 1968 está no cerne da suposição de que havia, de fato, uma fábrica de 427 ofertas do Mustang. Em primeiro lugar, claro, foi um anúncio de produto da Ford no final de 1967 que um motor 427 hidráulico-levantador seria disponibilizado como uma opção - simplesmente selecionando o "Código W" na folha de pedidos - tanto para o Mustang quanto para o seu carro-irmã, o Mercury Cougar.
Em segundo lugar, diz-se que existiam folhetos de produtos do Mustang no início de 1968, mostrando informações sobre a disponibilidade do 427. Ver o poderoso 427 no topo do gráfico de seleções de motores Mustang de 68 certamente teve muitos fãs de desempenho mastigando um pouco. Tudo o que teria sido necessário era escolher o W-Code 427 em seu pedido e cobrir o enorme preço de cerca de US $ 700, e você conseguiria um 427 de quatro cilindros com compressão de 10.9: 1 - bom para pelo menos 390 cavalos a 5.600 rpm e um estoque de showroom então inédito de 0 a 60 mph de tempo em torno de seis segundos. Ah, claro que você seria forçado a escolher o Cruise-O-Matic como sua opção de transmissão, mas os freios a disco dianteiros, em vez da bateria, também faziam parte do acordo.
Para adicionar combustível ao fogo, 427 Mustangs estavam sendo mostrados na mídia automotiva. Como uma espécie de teaser nas revistas de carros da época, o Tasca Ford trocou um 427 em um Mustang e o apelidou de “KR” - um verdadeiro “Rei da Estrada” antes de Shelby ter feito o apelido famoso em seu nome. GT500 com 428 alimentações. E pelo menos uma publicação publicou uma foto do que descreveu como um "piloto de pré-produção 427 Mustang" da Ford, mostrando que os engenheiros da Ford realmente construíram uma mula de testes do Mustang 427 para 1968. Mas a questão é: aqueles carros uma placa VIN? E se sim, foi carimbado com o código do motor "W"? Ou, melhor ainda, algum desses carros de alguma forma esquivou sua data com o britador Ford depois que sua vida de engenharia acabou? Ninguém sabe. Até hoje, ninguém foi capaz de documentar um Mustang 427 construído na fábrica, nem fornecer uma foto de uma placa Mustang VIN de 1968 com o "Código W" da 427.
O que pode ser verificado é que um punhado de 427 motores DID chegou à fábrica de montagem Mustang no início do modelo de 1968, e encontrou seu caminho em um número seleto de novos Mercury Cougars. Esses carros, apelidados de Cougar GTE, são identificados pelo "W-Code" em suas placas VIN e, de fato, foram equipados com o principal motor de corrida 427 da Ford. Mesmo que eles estivessem todos equipados com um carburador Holley de quatro canos de 650 cfm, que era considerado pequeno demais para aproveitar o verdadeiro potencial de potência do 427, você não ouviu reclamações dos orgulhosos donos desses gatos velozes.
Ainda assim, relatos e supostos avistamentos de Mustang W-Code persistiram por décadas. As reclamações em andamento dos Mustangs 427 originais da fábrica em 1968 acabaram se transformando em tal controvérsia que o guru dos dados de produção da Ford, Kevin Marti, da fama de “Marti Report” foi solicitado a pesquisar seus enormes arquivos de computador da Ford para tentar resolver o problema de uma vez por todas.
De acordo com seu livro mais recente, Mustang By The Numbers 1967-1973, Marti descobriu que a Ford realmente fez GTEs W-Code Cougar, mas que não existe um único registro W-Code nos dados da Ford para QUALQUER Mustang 1967. O mesmo vale para os Fairlanes, Ciclones e Torinos do Código W 1968, que também foram mencionados em catálogos e manuais de proprietários. (E sim, é verdade que a edição de dezembro de 1967 da revista SuperStock apresentou uma fábrica "427 Torino GT" - mas até hoje ninguém consegue explicar se aquele carro em particular era um protótipo da Ford ou possivelmente apenas 427 emblemas enquanto um 390 ainda espreitava subcontinente.)
É interessante notar que a Ford havia produzido emblemas de pás para capô “427” destinados aos Mustang e Torinos de 1969 que nunca chegaram à produção, pois os emblemas continham um número de peça da Ford (C9ZZ-16637-A) e podiam ser comprados de revendedores. Mas tudo se tornou acadêmico em dezembro de 1967, quando a Ford abandonou o 427 de sua linha de motores.
O tamanho do furo do 427, o bloco complexo e as tolerâncias de construção exigentes tornaram muito caro fabricar em quantidades viáveis, de modo que foi substituído pelo 428, que é um grande e mais fácil de fabricar. Na época, em 1º de abril de 1968, e a Ford apresentou o motor 428 Cobra Jet como o V8 de alto desempenho para o Mustang, o 427 sumiu dos holofotes - e logo foi relegado para a categoria “corrida exótica” depois que o final do 428 Cobra Jet foi reforçada nas versões Super Cobra Jet que foram lançadas um pouco mais tarde.
Apesar da falta de evidências de que a fábrica 427 Mustangs tenha sido construída - mesmo todos esses anos depois -, alguns no hobby ainda esperam que a prova seja descoberta algum dia. O próprio Marti diz que os dados da Ford não são infalíveis e têm esquisitices que não podem ser explicadas. Por exemplo, ele observa que a lista de opções do Mustang de 1972 não mostra que o spoiler do deck traseiro estava disponível, apesar de aparecer em 1971 e 1973.
Quando se trata da possibilidade de um "W-Code" 427 estar faltando na captura de dados, Marti foi citado como tendo dito: "A Ford poderia tê-los construído em números tão pequenos que eles nunca apareceram como um Código, como os '67 Shelbys que tinham um código de motor “S” (390) e estavam, de fato, empacotando o 428. ”
Assim, a busca continua para a fábrica de verdadeiros 427 "W-Code" 1968 Mustang. Até que um possa ser comprovado com documentação, o único lugar onde você vai encontrá-lo é o topo da tradição do Mustang.

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Top 10 motores de todos os tempos (# 5): Chevy 427.
Enquanto a Chevrolet produziu alguns poucos motores de 427 polegadas cúbicas alguns anos antes (o Z11) para o Chevy Impala, o popular motor Chevy 427 V8 tornou-se disponível para o público em geral em 1966.
O motor ganhou fãs instantâneos, porque o powerplant ofereceu versatilidade e pilhas de cavalos de potência.
Os 427 veículos movidos em todo o espectro de ofertas de Bowtie - de vagões familiares a Corvettes.
A Chevy começou a usar o bloco grande 427 como um motor de produção em 1966 - um motor com uma gama diversificada de potência, dependendo de um determinado veículo ou aplicativo.
Os 427 viviam em ambos os vagões e também em Corvettes e Camaros.
Os fãs deste motor apresentam a versão L71 de 435 cavalos de potência do 427 que alimentou o Chevrolet Corvette de 1967-1969. Esses carros podiam rodar 13 segundos a meio quilômetro de distância da fábrica, e isso estava absolutamente de volta no final dos anos 60.
Entre os redutores e os geradores de calor, o 427 é considerado um dos, se não o menos dispendioso, meio de produzir muita potência.
Para uso fora da rua, o 427 ZL1 foi construído com blocos de alumínio e cabeçotes de cilindro. Aquele motor, devidamente ajustado, cuspiu mais de 500 cavalos de potência e foi usado em uma variedade de aplicações de corrida.
Especificações do motor.
1966 e # 8211; 1969 com 4 barril Carb (L36)
(Modelo de baixa compressão)
Max Brake Horsepower & # 8211; 390 a 5200 rpm.
Max Torque & # 8211; 470 @ 3600 rpm.
1966 com 4 barril Carb (L72)
(Modelo de Alta Compressão)
Max Brake Horsepower & # 8211; 425 a 5600 rpm.
Max Torque & # 8211; 460 @ 4000 rpm.
1967 e # 8211; 1968 com 4 Barrel Carb.
Max Brake Horsepower & # 8211; 385 @ 5200 rpm.
Max Torque & # 8211; 460 a 3400 rpm.
1967 e # 8211; 1968 com 3 x 2 carburadores de barril (L68)
1969 com um carburador de 4 barris.
Max Brake Horsepower & # 8211; 400 a 5200 rpm.
Max Torque & # 8211; 460 @ 3600 rpm.
1967 e # 8211; 1969 com 4 barril Carb.
Max Brake Horsepower & # 8211; 425 a 5600 rpm.
Max Torque & # 8211; 460 @ 4000 rpm.
1967 e # 8211; 1969 com 3 x 2 carburadores de cano (L71)
Max Brake Horsepower & # 8211; 435 @ 5800 rpm.
Max Torque & # 8211; 460 @ 4000 rpm.
1967 e # 8211; 1969 com 4 barril Carb (L88)
(Motor muito raro que foi oferecido em Corvettes. Apenas 20 foram produzidos em 1967.)
Max Brake Horsepower & # 8211; 430 @ 5800 rpm.
(Alguns argumentam que realmente produziu até 600 cavalos de potência, de acordo com EngineFact)
Max Torque & # 8211; 450 @ 4000 rpm.
Compressão & # 8211; 12,5 (foi reduzido para 12,0 no último semestre de 1969.)
1969 com 4 barril Carb.
Max Brake Horsepower & # 8211; 335 a 4800 rpm.
Max Torque & # 8211; 470 @ 3200 rpm.
Principais upgrades de pós-venda.
De acordo com a Summit Racing, essas peças da Chevy Big Block 427 Mark IV são as mais prontamente disponíveis (número de opções em 21/01/2014 entre parênteses):
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12 Comentários.
Você esqueceu aproximadamente 450 cavalo que o 427 foi avaliado primeiro quando introduzido dentro.
Corvettes para 1966 constrói cedo.
houve um bloco alto 427 se sim qual é o torke hp.
Eu tenho um caminhão pesado com um 427 nele. Foi usado para puxar reboques de arroz. Alguém sabe se é um 4 bolt main? O número da opção no porta-luvas mostra 427 V-8 12L43CB.
É possível que seu motor tenha um cano principal de 4 parafusos. Mas lembre-se que o seu motor foi construído com mods de torque. Portanto, é provavelmente um mecanismo de baixa compactação. O que é bom ter o bloco nu para a restauração no motor do caminhão. NÃO carros de passageiros.
O convés alto (.400) sobre um bloco de passagem era do grupo de motor comercial 366/427/454 / 500cid o 454 e 500 são os mais raros Este motor estava em tudo de 2.5t 40/50/60 caminhões de série ônibus escolares marinho equipamentos e vários aps industriais foram projetados para ter diesel como operação oi torque aumento baixa rpm (2800) oi confiabilidade motor Quando cuidada (superaquecimento poderia ser um problema) eles eram um motor fantastis Eles têm um bloco de Tonawonda oi níquel 4bolt com um forjado manivela uma ignição transisterizada de holley carb Bomba de água de fluxo duplo de termostato duplo Em forma de estoque eles eram muito robustos para a aplicação Mas como os pistões têm um anel extra (anel de óleo abaixo do pino do pulso) e cabeças de velocidade baixa rpm eles precisam de ajuda Eles fazem uma base ideal no entanto e muitos foram bui lt em motores de corrida realmente famosos Um verdadeiro diamante nos pistões de luz áspera e novas cabeças e eles estão prontos!
Existe tal coisa como um grande bloco 400?
Sim, apenas feito pelo Pontiac Firebird. 1969.
Eu recentemente adquiri um grande bloco 427 de um caminhão pesado de 76 gmc, como eu o identifico para ter certeza do motor?

1969 Chevrolet Nova.
Pesquisa rápida.
Visao geral.
A Nova permaneceu praticamente a mesma em 1969.
As vendas caíram pela metade, e a Chevrolet deixou cair a parte de Chevy II do nome, deixando apenas "Nova".
No meio do ano, uma opção de transmissão semi-automática de baixo custo baseada no Powerglide, chamada Torque-Drive, tornou-se disponível. Foi oferecido apenas nos motores de 4 e 6 cilindros. Outra nova opção foi o Turbo Hydra-Matic.
Os SS Novas de 1969 foram os primeiros a ter freios a disco dianteiros padrão.
A notícia mais excitante para os fãs de Nova e os que buscavam desempenho foi o muito limitado Yenko Nova 427. Esses eram os carros instalados pelo revendedor Yenko com um motor de 427 cv / 450 cv. Eles foram construídos em 1968 e 1969. Apenas 37 foram construídos em 1969.

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